segunda-feira, 12 de maio de 2014

Wild Turmeric Face Wash VLCC

Quanto tempo né... E eu disse que tentaria deixar esse blog sempre atualizado, pois é, ta muito difícil... Mas hoje resolvi escrever aqui pq tenho uns produtinhos que ganhei de um sobrinho da parte do meu marido, ele foi a serviço para Índia e veio passar uns dias aqui no Japão com a gente, e ele adivinhou o que gosto rssss Produtos de beleza!!!
Ele trouxe pra mim o tao famoso sabonete de rosto Wild Turmeric Face Wash da VLCC, bom no primeiro uso eu pude perceber que o rsoto nao so fica com o frescor de limpeza, como tambem de pele hidratada, depois de secar o rosto a pele fica lisinha, como se deixasse os poros limpinhos e fechadinhos... E uma beleza, pena que eu tenho a pele mista e as vezes fica muito oleosa e essa sensacao dura pouco rssss
Mas nao vou me apegar muito a esse produto pq aqui no Japao eu nunca vou encontrar esse sabonete tao facil...
 





Um comentário:

  1. Ter um bom sabonete para pele do rosto é essencial, tem que procurar logo um para substituir esse, caso você não encontre fácil, hein! Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir