sábado, 1 de junho de 2013

Lush - jelly soap

Mais um sabonetinho novo!
Lush adora inovar, esse sabonete em gelatina e muito fofo, eu tenho porque ganhei, porque se eu fosse comprar, nao compraria rsss.
E cheiroso, e macio, gostosinho, mas e caro demais, eu sempre reclamo dos precos das coisas, mas dessa vez nao e nem por questao de preco e sim porque acaba muuuito rapido! um potinho deu pra dois banhos rsss. Me falta coragem de pagar 8 dolares por esse potinho, se eu for muito rica, ou se eu encontrar em liquidacao ate compro rsss
Mas, ganhar ou dar de presente e uma otima opcao, porque e um produto daqueles que a gente morre de vontade de experimentar, e na hora do banho a gente tenta fazer durar o maximo possivel, nao da vontade de sair do banho... o cheirinho segura a gente, eu amei, deixa a pele macia, tao gostosinha, passa ate um cheirinho pra roupa... Sera que eu ganho de novo?
Bem que podia durar mais, como um sabonete em pedra, rsss

 Esse tem de cheirinho de morango!

Para quem mora no Brasil, eu vi em algum site que vao abrir uma loja da Lush em Sao Paulo, aguardem meninas, vai dar para adquirir os produtos da marca bem mais facil e claro, fresquinho! Os produtos da Lush sao sempre fresquinhos, produzidos com frutas e verduras naturais, por isso, tem prazo de validade, tomem cuidado se forem comprar na internet, uma vez eu guardei um sabonete, e quando fui usar, estava estragado, com cheiro azedo e bolor... Quanto mais rapido usarem melhor, da ate vontade de comer rsss
Beijos e ate a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário