sábado, 8 de junho de 2013

Lancome - Maqui Blanc Miracle



Oi minha gente, hoje vou mostrar uns dos meus pos compactos prediletos!
Esse da Lancome, e magnifico, gosto dele por ser bem levinho, nao marca muito e acho ele perfeito para peles oleosas, exatamente o meu caso! 


A caixinha ficou muito bonitinha, antes era todo preto, como a minha antiga caixinha quebrou, fui comprar uma nova, e nao poderia deixar de postar aqui, porque ate hoje eu estava com a caixinha preta velha, rsss! Me apaixonei... Branquinha com o desenho da tradicional rosa!
Fazia anos que nao comprava uma caixinha nova pra esse po compacto... Achei tao fofo... e ficou mais fininha, e gracas a deus nao tem aquele botaozinho de apertar pra abrir, aquilo sempre quebra...


O refil tambem ficou mais bonitinho, tira por baixo apertando um botaozinho... Simplesmente adoravel... Ja comprei mais dois refis, vai que eles inventam de mudar de novo a caixinha com outro tipo de refil!

 Acho que a formula nao deve ter mudado, continua a mesma coisa, deixa a pele com aquela sensacao aveludada, lisinha... A unica diferenca que notei, porque esta escrito na caixa, e que a duracao e de 12 horas, antigamente nao estava escrito isso... Mas nao senti muita diferenca quanto isso.
Ja faz anos que uso esse po, sempre compro refis a mais pra nao precisar ficar comprando... gosto de comprar sempre ha mais, algo que sei que vou usar sempre principalmente se estiver em promocao... Por isso que ate hoje, estava com a caixinha preta, agora so estou pensando no que fazer com o refil antigo, porque nao entra na caixinha nova... acho que vou deixar dentro da caixinha preta para usar em casa!
Bom, esse e o meu po compacto predileto, estou tentando mudar para outro mas nao consigo me adaptar tao facil, deve ser costume...
Bjs galera...



4 comentários:

  1. Oi, vi seu comentário e sobre o pincel da mary kay você só encontra com consultoras ou pela internet pois mary kay não pode ser comercializada em lojas :D Caso queira o pincel eu sou consultora, entre em contato comigo por email - gaabs_k3@live.com

    bjj e obg pela visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhoso seu blog...muitas saudades quero ver mais fotos do nosso amorzinho...beijos fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Yuri! Tenho vontade de experimentar produtos Lancome. Qualquer dia compro! Seu blog é uma gracinha! Faz uma visita ao meu cantinho se puder?
    Beijo!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda e que ótimo que vende o refil né? Muito bacana o post :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir