quarta-feira, 5 de junho de 2013

Elseve Solar - Leite para pentear os cabelos



Sim, ta chegando o veraozao! Pelo menos aqui no Japao, e sorte de quem esta no Brasil e pode comprar facil esse produto que eu amei! E sorte a minha que quando fui ao Brasil comprei dois desse aqui!
Testei no verao do ano passado e gostei...
Esse leite para pentear os cabelos realmente protege os fios, nao deixa embaracar, deixa macio e nao meleca!
Toda vez que vou a praia ou piscina, o mais triste e ter que soltar os cabelos todo duro, ressecado, enroscado, sem contar que vai quebrando os fios e partindo meu coracao, mas com esse produto, nao senti nada disso, o bom e que ele serve como protetor solar, nao sei se vou poder ir a praia por causa do baby, mas com certeza vou dar umas saidas e claro, que vou dar umas borrifadas disso ne! Pena que so tenho um frasquinho, vou economizar, rssss.
Pra quem gosta de praia, tai uma dica se voce assim como eu, adora praia e detesta a sensacao de cabelos judiados, esse produto esta testado e aprovado!

2 comentários:

  1. Humm, adorei a dica Yuri. Adoro os produtos da Elseve, são baratos e os beneficios são ótimos!! hehehe.
    Beijos!!
    annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir