segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

L.A. Colors - Private Eye

Ola meninas, nossa quanto tempo heim... Minha vida anda uma correria, nao esta senda nada facil...
Bom, hoje tenho em maos uma paleta de 24 sombras da LA Colors, e uma marca tao baratinha, ja falei sobre isso por aqui, na verdade, comprei faz alguns meses atras, mas nao tive tempo de experimentar, como hoje, tenho tempo de sobra, resolvi ver alguns produtos que ainda estavam na saco, rsss
Gostei muito dessa paleta porque tem cores que sao tao discretas que podem ser usadas durante o dia, e cores mais fortes, cheias de brilho para a noite... O problema e que eu quase nao saio mais a noite, rs!
Mas nao tem problema, quando eu sair, eu uso!

A unica coisa que eu nao gosto nas paletas dessa marca, sao as embalagens, parecem tao frageis que qualquer batidinha pode quebrar, mas tambem com o preco tao simbolico, nao podemos reclamar de nada, mas nao e uma reclamacao!
Na verdade, gosto mesmo de cores neutras, sempre que compro uma paleta assim, cheia de cores, acabo sempre usando so as cores mais neutras e as outras vao sobrando.... Mas vou tentar usar a partir de agora todas as cores...
Por isso, resolvi usar o verde com o cinza mais escura, e um dourado para iluminar a parte de cima da sombra...
















Tenho que ajustar minha camera, mas acho que da pra ver...

Bom, espero que gostem da dica, e um produto bom e barato, vale a pena...

Primer: Clinique Pore Minimizer
Lapis de olho: Clinique Cream shaper for eyes
Foundation: Lancome Maqui Blanc Miracle PO-03

Um comentário:

  1. Acho é paletinha super fofa!! Dá para fazer várias maquiagens lindas!
    Beijos!!!
    http://annereviews.blogspot.com/

    ResponderExcluir