segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bourjois - 1 seconde esmalte


Fofas, esse esmalte eh otimo, o pincel dele e maravilhoso, panoramico, ele tem um formato que cobre quase toda a unha! Em duas camadas a cor fica perfeita.... Me tornei fan dos produtos da Bourjois, mas muito mais pelos esmaltes, tem uma textura cremosa, e seca rapido, alias, ja falei por ai que odeio esmaltes que demoram horas para secar ne...
Essa cor e o numero 24, nao sei o nome da cor, mas ele me parece preto com uma leve impressao de roxo, com micro glitters que fazem brilhar muitissimo!




Fazia muito tempo que nao pintava as unhas de preto, mas hoje me deu vontade... Faco questao de fazer propaganda gratuita do produto! E uma dica pra voces, eu recomendo. 
Beijos e ate a proxima!





2 comentários:

  1. Oiiiiiie Yuri,

    Eu quero 1 seconde rsrsrrsr
    Aqui em minha cidade ainda não tenho esta marca !!!! Amiga te conheci no clube da maquiagem, seu blog é um showzinho linda.
    Te seguindo e se puder retribuir eu agradeço.
    Bjuix,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Yuri, também adoro esmalte que demora de secar, não tem coisa mais chata!
    Adorei a dica ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir