segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bebe a bordo!

 Ei meninas, como sempre ando muuuito sumida, mas dessa vez, espero poder continuar atualizando meu blog semanalmente, vou ver se consigo me organizar... Minha vida anda muuito agitada, muito trabalho, pouca diversao, e menos tempo pra blogar...
Hoje, tenho uma novidade pra compartilhar com voces, estou esperando um nenenzinho, rsss. Em meio a toda essa correria, coitadinho do bebe, vai ter que trabalhar por um bom tempo com a mamae!
Como estou trabalhando agora, nao tenho como postar muitas coisas, mas estou cheia de coisas novas pra mostrar para voces! Cada coisa linda, tem muitos esmaltes e maquiagens! Bom, vou colocar as novidades em dia!
Beijos meninas e a gente se ve!
Vou dar uma visitada no blog de vcs!

5 comentários:

  1. Meu irmãozinho ou irmãzinha do coração..hehehehe..que felicidade Yuri...nossa feliz por vcs...vai me contando as novidades e me passa seu email para conversamos desejo o Melhor de Deus pra vcs familia linda que amooooo..saudades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! :) deve ser das melhores sensações do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e das melhores nao... passar mal, engordar, terdor de cabeca, muuutio sono, nao e das melhores sensacoes, mas, acho que o melhor vem depois, rsss

      Excluir
  3. Parabéns Yuri!!
    Que Deus dê muita saúde ao BB que está vindo!!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir