sexta-feira, 2 de março de 2012

TAG: 11 COISAS SOBRE MIM

Ola meninas, recebi essa interessante tag da Anne do blog http://annereviews.blogspot.com . Adorei Anne, achei divertido! Ler suas respostas e responder as minhas... Comecando a repassar... Entao vamos comecar...

REGRAS:

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 COISAS SOBRE MIM:


1- Teimosa;
2- Um pouco materialista;
3- Consumista;
4- Impaciente;
5- Perfeccionista (nao sou perfeita, mas procuro a perfeicao, mesmo sabendo que sera impossivel);
6- Viciada em jogos de celular (e no celular);
7- Amo animais (tenho 3 ferrets);
8- Sou preguicosa;
9- Adoro maquiar (brincar de maquiar) minhas amigas;
10- Adoro viajar;
11- Sou pontual.

PERGUNTAS A RESPONDER:

1. Qual o seu programa (diversao) preferido?
R. Fazer compras!

2. Qual o seu maior medo?
R. Nao tenho medo de envelhecer e nem de ficar toda acabada, mas meu medo e de envelhecer e virar uma mulher rabugenta e fofoqueira.

3. Voce e consumista ou controlada?
R. Sou extremamente consumista, daqui a pouco meu namorado vai querer me internar, mas nao vai ser necessario, pois a grana ta curta!

4. Qual o seu filme preferido?
R. Sao varios, mas eu adorei o No Amor e Na Guerra, conta de uma forma muito bonitinha a historia da vida de Ernest Hemingway, estou numa fase meio romantica da vida!

5. O que voce leva na bolsa?
R. Nossa... eu carrego tantas coisas, desde uma necessaire enorme e cheia de maquiagens, acessorios e tal, minha carteira novinha da Christian Dior, nao pode faltar meu celular (ele tambem e minha agenda), lenco, oculos (sou cega), alcool para esterilizar as maos (porque ultimamente ando com muitas alergias), nossa tanta coisa... Mas isso so nos dias que eu vou ao servico, e quando saio so troco de necessaire!

6. Qual a sua musica preferida?
R. Gosto de tantas musicas que fica muito dificil de decidir "a preferida", entao vou escolher a que eu estou ouvindo mais ultimamente, porque me encantou: Consign To Oblivion, da banda Epica.

7. Uma coisa que voce deseja muito comprar?
R. Sao tantas coisas... nossa quanta pergunta dificil, e duro ter que decidir so uma... Mas entao, escolho uma bolsa da Coach.

8. Qual o seu livro preferido?
R. Bom, gostei de ler muitos livros, mas como tenho que escolher apenas um,  vai se o que marcou minha vida, ler a primeira vez "Breve historia do Tempo", de Sthephen Hawking.

9. Qual o tipo de maquiagem que mais te agrada?
R. Bom, como trabalho quase o dia inteiro, prefiro mais uma maquiagem neutra, que me deixa com um ar bem natural, elegante ao mesmo tempo simples e com aspecto de cuidada e vaidosa. Mesmo quando vou sair, se for de dia, nao gosto de usar uma maquiagem muito pesada, a nao ser que eu va a algum lugar carnavalesco ou balada ou algo do tipo. E quando vou viajar, ajuda a ter menos peso na bagagem optar por maquiagem neutra.

10. O que nao pode faltar na sua vida?
R. Bom, se me perguntassem isso ha alguns meses atras, eu responderia qualquer coisa material, porque eu sou um pouco materialista, mas como, uma pessoa mudou minha vida e todo o modo de ver como as coisas mudam naturalmente e filosoficamente na minha vida, eu dou o posto a essa pessoa,  meu namorado nao pode mais faltar na minha vida (ai... que romantico...)

11. O que foi que voce aprendeu recentemente?
R. Amar. Mas nao estou dizendo amar uma pessoa, isso e uma coisa geral, aprendi que nao adianta amar uma coisa super cara, essa coisa um dia acaba. Aprendi amar tudo que eu tenho, que eu ainda vou ter, e nao amar mais o que ja acabou.
PERGUNTAS PARA VOCE

Qual seu prato preferido?
Quais marcas de cosmeticos e makes que voce mais gosta?
Qual sua cor preferida?
Se voce pudesse mudar algo em voce, o que seria?
O que nao pode faltar na sua bolsa?
Qual seu sonho?
Voce ja realizou um grande sonho na sua vida?
Que tipo de musica vc curte?
Voce e consumista ou controlada?
Para onde voce gostaria de viajar?
O que e mais importante para vc, a necessaire ou o visual da roupa?

BLOGS INDICADOS:

 O diario de uma louca administradora
Mundo Feminino
Me maquio
Love Make
Feminina e Vaidosa
Star Fashion
Makeup by Allana Willian
Mural da Maquiagem
Amamos Maquiagem
Make up Diary
Blog nos Duas

E isso gente, espero que repassem e gostem da brincadeira, obrigada Anne por me indicar!




6 comentários:

  1. Lindona amei seu post..seu blog sempre lindo..e amei conhecer um pouco de você!!
    Agradeço a indicação e carinho..bjs! God Bless You!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Obrigada pela tag viu? Ameiiii!!!!

    Já postei lá no meu blog, se você quiser ver!

    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fiz tudo errado, cabeçuda! kkkkk

    Mas já arrumei linda, olha lá!

    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi já respondi sua TAG: http://lulywehrle.blogspot.com/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olaa obrigada pela sua visitinha ja estou seguindo viuu adorei tudo aqui ♥
    tem post novo
    http://stupedodesejo.blogspot.com/2012/03/sombra-em-creme-natura.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei!!!
    Adorei a visita e o blog !!
    já estou seguindo!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir