domingo, 11 de março de 2012

Bourjois - Blush

Oi, meninas... Tava meio sumidinha, mas era por falta de tempo e porque nao tinha comprado nada de novo ate agora, mas ontem fiz uma comprinha e hoje vou falar de algumas coisinhas...
Bom, ultimamente, ando optando por produtos mais em conta, mais baratos, porem, de boa qualidade!
Estava precisando muito de um blush rosadinho, e fiquei em duvida se comprava um Meteorito novo da Guerlan, ou se optava por algo mais barato como Bourjois, e fiquei com a segunda opcao... Voces sabem, ne... a grana anda curta.





A embalagem e bonitinha, parece ate um macarrom.

Nao me arrependi da escolha, queria algo rosadinho, mais meiguinho, e escolhi o 16 Rose. A unica coisa que nao me agrada no produto e o cheirinho, mas so na hora de passar, ele tem um cheirinho doce, logo passa (gracas a deus), eu nao gosto muito de produtos aromatizados, minha frescura!


Uma corzinha tao suave, tao delicada, tao saudavel... Adorei!







Outra coisa que achei desnecessario, e o pincelzinho que vem dentro, prefiro os pinceis maiores, que ajuda a aplicar mais facil e rapido, porque toda vez que eu abrir um desses blush da Bourjois, com certeza o pincel caira! Eu sou atrapalhada demais pra essas coisinhas pequenas, rsss...

Mas, resumindo, gostei do preco, gostei da cor, gostei da textura, e aprovado! Ate hoje, nao experimentei muitas coisas da Bourjois, eu so tinha um bronze da marca e alguns esmaltes mas, acho que agora tenho mais confianca nessa marca e posso experimentar mais coisinhas... 

4 comentários:

  1. Oi amiga, saudades hehe *-*
    Então eu amo blushes de todas
    as cores, mas minha saga agora
    é pela cor no tom coral/laranja
    mas to esperando din din entrar
    pra ir atras kk.
    Mas esse rosinha ficou lindo em você
    deu um ar saudável no seu rosto amei *-*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabiii...
      Ja passo la no seu blog... Mas entao, questao de dindin eh fogo ne...
      Bjs menina

      Excluir
  2. Yuu!!!
    Eu amei o seu blush, nossa que rosinha lindoo!!!
    Nunca usei os produtos da Bourjois, parece que são bons né!!
    Gostei, Otima dica!!
    http://annereviews.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc ta linda
    Uma gata,bjs

    ResponderExcluir