domingo, 12 de fevereiro de 2012

Teste de algodao

Vamos conversar sobre algodao, pois e, uma mania louca em busca do algodao perfeito! Eu nao gosto muito de tirar a maquiagem com algodao, sempre gostei de espalhar demaquilador com os dedos e logo em seguida lavar o rosto, simplemente porque eu nao gosto de demaquilar com algodao. Mas na hora de passar uma locao, eu sempre  uso algodao, e estou sempre em busca de um algodao perfeito, isso e um detalho minimo, mas eu nao sei o porque dessa minha mania, estava usando um bem baratinho, mas esse era tao fininho que tinha que usar em dupla dose, depois descobri o algodao da Clinique, ele e bem grossinho, mas o problema e que ele acabada ficando todo desfiado na metade da aplicacao, custam 7 dolares, vem com 100 unidades. Entao, troquei pelo da Shiseido, achei bem parecido com o da clinique, a diferenca eh que e bem maior e com menos camadas de algodao e nao desfia no meio do caminho, o que nos ajuda a gastar menos produto, rsss, o preco varia de loja para loja, mas esse eu comprei bem baratinho, uns 4 dolares e vem 108 unidades. E ontem, quando passei na The Body Shop, onde comprei minha escova de cabelo, tambem comprei um saquinho de discos de algodao, e para a minha surpresa, eh um dos melhores algodoes que ja comprei! Sao, organicos, macios e limpam muito bem a pele, tambem pode ser usado para remover esmaltes de unhas, ainda nao usei nessa funcao, mas quando usar conto pra voces, sao tao finos, que achei que nao fossem muito bons por estar acostumada mais a usar algodoes muito grossos, mas sao otimos! E a boa noticia, e que sao muito baratos, custam em torno de 8dolares (aqui no Japao), vem 100 disquinhos, uma boa quantidade... Esse produto esta aprovado!

Clinique Cotton (numa edicao limitada veio dentro dessa necesseire.


Shiseido Beauty Up Cotton, usei por um longo tempo.


The Body Shop Organic Cotton Rounds.


Mas, apesar de ter achado o algodao ideal, acredito que vou continuar a procurar outros tipos de algodao. Dai, eu tenho o que contar para voces...







Nenhum comentário:

Postar um comentário