domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escova de cabelo The Body Shop

Essa semana fiz uma comprinha na Body Shop, e essa escova (foto a cima) estava na minha lista, quando vi essa escova na loja, nao dei nada pra ela, achei que fosse como uma escova comum, dessas que a gente compra em qualquer loja por ai... Mas, nao e! Ela realmente desembaraca os fios deixando bem soltinho, esta escrito que e para todos os tipos de cabelos, ate os enrolados, nao e muito caro, me custou uns 25dolares, ela e toda feita de bambo natural, e como todos sabem, e tudo muito ecologico. Todos os produtos da Body Shop sao naturais, estou realmente me tornando fan de carteirinha da Body Shop, proximo produto que eu quero experimentar, sao os shampoos da marca!



Essa escova tem as cerdas bem separadinhas, mas firmes, o mais legal, e que a almofada eh muito fofa, parece ate que faz uma massagem no couro cabeludo nao so com as potinhas das cerdas, mas com a almofada, amei isso, da vontade de ficar escovando o cabelo o dia inteiro, deixa o cabelo lisinho e comportado, meninas, quando voces virem essa escova, nao deixem de comprar. 
















Claro que na foto a cima estava com o cabelo mais espalhado, mas acho que da pra perceber que na foto abaixo, nao tem muitos fios armados, a imagem esta pessima, mas acho que da pra perceber que os fios ficaram bem mais comportadinho e com brilho extra....


Nenhum comentário:

Postar um comentário