quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Double Fix' Mascara - Lait Demaquillant Velours, Clarins

Double Fix' Mascara - Clarins

Um impermebilizador de mascara, fixa bem a mascara e da uma ajuda do tipo prova d'agua, para usar por cima do rimel de sua preferencia, vai fazer seus cilios com mascara durarem o dia inteiro, hoje eu nao vivo sem ele, da uma impressao de cilios alongados e volume na medida certa! Ja faz um tempinho que queria falar sobre ele, mas nao tive muito tempo, esse fixador de mascara e incrivel, apesar de deixar o rimel com quase a mesma funcao de prova d'agua, ele sai com agua morna, assim como os da Clinique, Mac, Maybelline entre outras marcas, mas normalmente as mascaras a prova d'agua nao saem tao facil assim, por isso descartei esse tipo de mascara e agora so uso o Double Fix' Mascara por cima do rimel.

Mascara sem Double Fix:
sem double fix
com double fix

de ladinho.





Lait Demaquillant Velours - Clarins


 Outro produto da Clarins que eu gosto muito e o que me ajuda mais ainda pra remover maquiagens, incluido o Double Fix, rs, estou falando do Lait Demaquillant Velours para peles oleosas ou mistas, um demaquilador, cheiroso que nao irrita a pele, e remove a maquiagem com muita facilidade, ate ajuda um pouquinho a hidratar, quando tenho um tempinho, ate gosto de chegar em casa remover a maquiagem com esse produto e deixar agir um pouco na pele, em quanto arrumo algumas coisas em casa, limpo as sujeiras dos meus ferrets, nisso deu uma hora, dai vou tomar um banho e sinto que a pele, nao fica muito ressecada se eu fizer isso, pena que nem sempre tenho tempo. Esses produtos nao podem faltar em casa.



So massagear um pouquinho com o demaquilante e passar um algodao pra retirar o excesso, e sai tudinho em duas passadas de algodao. Fica limpinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário