quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Auto massagem - Oleos Corporais

Hoje em dia conhecemos a importancia da auto-massagem... Traz benefios tanto fisicos como mentais.
Muitas vezes, inconscientemente, quando nosso corpo esta cansado, massageamos um pouco para aliviar a dor. Quem nunca tirou os sapatos quando chegou em casa e massageou os pes!? Muitos ja fizeram isso mesmo que seja inconscientemente.
A auto massagem ajuda a relaxar a musculatura e melhora a circulacao sanguinea praticando diariamente. Usando bons oleos para complementar essa massagem o resultado e melhor ainda, pois o oleo hidrata a pele, e hoje, encontramos varios tipos e aromas, com varias funcoes.

Esse da Weleda trata a celulite. Gosto dessa marca por serem produzidos a partir de produtos organicos. O cheirinho e muito bom. Da uma sensacao de refrescancia.


Esse da Christian Dior, eu ja comentei em um post antigo, tambem tem a mesma funcao do oleo acima. Mas o cheiro nao e tao agradavel. Lembrando que para se ter um resultado bom, e preciso ter paciencia e levar a serio.

Em questao de aroma, esse eu achei o melhor... Se voce procura por relaxamento, refrescancia esse oleo da Loccitane e um dos melhores que eu ja experimentei. Nao tem duas semanas que comprei e ja esta quase acabando, vou ter que voltar la pra comprar de novo, porque esse eu amei e recomendo, a Loccitane sabe como agarrar os clientes, pelo nariz!!!


 Amei todos esses produtos, eu costumo me auto massagear quando estou com vontade e sem preguica, sou meio relaxada nesses pontos, mas com esses oleos maravilhosos, da vontade de me massagear todos os dias. To ficando viciada nesse ato tao intimo. Alem de tudo, voce mesma pode controlar a forca da massagem, assim nao doi, ne...
Bom, eu recomendo nao so os oleos mas a pratica da auto massagem, se voces conhecem oleos bons indiquem pra mim, com certeza eu irei experimentar!!










2 comentários:

  1. OOi,adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Se quiser me visitar tbm,ficarei muuuito feliz,beijoos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Amada, vc foi tageada, depois dá uma passadinha lá no meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir