sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anna Sui - Card Case



Gente, olhem so que graca esse card case da Anna Sui (eu amo Anna Sui). Eu me apaixonei por ele, tao pratico, da pra colocar os cartoes que eu uso frequentemente! Ja coloquei das lojas Lancome, Clinique, Loccitane, IC do trem e o meu cartao do servico, ainda cabe mais alguns, mas nao vou colocar nao...
Ele vira um charme pendurado na alca da bolsa, e ja ate coloquei na minha bolsa da ZARA.
eh muito pratico, so fico com um pouco de medo de perde-lo, entao, coloquei pro lado de dentro da bolsa, porque a correntinha parece ser muito fraquinha, vou comprar uma correntinha mais forte!



E muito fofa e pratica, agora vai dar pra dar uma esvaziada na minha carteira, porque e recheada de members card, dinheiro que e bom, nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário